Está aqui

Opinião

12 Dezembro, 2018

Se estas vacinas já foram aprovadas pelo Infarmed há vários anos, se já estão em utilização em tantos países, se já são prescritas pelos Pediatras a nível individual, que estudos está a DGS a fazer para as incluir no Plano?

12 Dezembro, 2018

A petição pública “Pela maior regulação e fiscalização da atividade do artista de circo e promoção de políticas públicas culturais que promovam o circo tradicional” é um ato de coragem.

11 Dezembro, 2018

Há dias em que o respeito pelos doentes vale mais do que o parecer do Ministério das Finanças, a única razão técnica que manda em Portugal.

11 Dezembro, 2018

Há um fascínio entre políticos regionais pela Ryanair, como se esta fosse a solução para os nossos problemas de mobilidade aérea, nota-se uma disputa entre PS, PSD e CDS para ver quem é o maior fã.

10 Dezembro, 2018

Agora que a vasta corte do presidente vitalício Xi Jinping abandonou Portugal, será porventura útil aclarar algumas referências chave sobre a potência oriental.

10 Dezembro, 2018

Os trabalhadores da empresa concessionária da exploração do Metro do Porto, pararam o metro. E este parar não foi aos comandos da máquina (veículos) mas sim ao comando dos seus destinos.

9 Dezembro, 2018

De acordo com o Instituto Nacional de Estatística (INE), a taxa de risco de pobreza após transferências sociais caiu de 19,5% em 2013 para 17,3% em 2017.

9 Dezembro, 2018

Os Açores apresentam os piores índices de desenvolvimento social do país, os piores índices de pobreza e a maior taxa de desigualdades sociais.

8 Dezembro, 2018

Ah, o que eu gosto da nossa estimada direita democrática. João Miguel Tavares (JMT), na senda dos apoios a Trump e Le Pen, resolveu atirar-se ao direito à greve dos funcionários públicos.

8 Dezembro, 2018

Há um linha de marcação, admito que por vezes difusa, entre o que é normal, o que pisa o risco ou o que vai para além do limite.

Páginas