Fora de Órbita episódio nove

Ep 9. Trump: seis meses a ameaçar o mundo

23 de julho 2025 - 14:42
PARTILHAR

Um neofascista governa o império mais poderoso e alimenta o genocídio da Palestina. No primeiro de dois episódios dedicados ao atual mandato de Donald Trump na Casa Branca, falamos das tarifas comerciais, da subordinação da Europa, do impasse com Putin e do redesenho caótico do Médio Oriente.

Fora de Órbita é um podcast do Esquerda.net sobre temas internacionais, com Jorge Costa (dirigente do Bloco) e Pedro Caldeira Rodrigues (jornalista com 35 anos de experiência nas secções internacionais do Público e da Lusa). Produção: Inês Sena. Música: O Gajo.

Para não perderes nenhum programa, subscreve o podcast Fora de Órbita via Apple Podcasts, Spotify, Youtube ou RSS

Outros podcasts no esquerda.net:

Série sobre as condições laborais na Cultura em Na Corda Bamba: subscreve via Apple Podcasts, Spotify ou RSS e também no Youtube.

Noticiário canábico quinzenal no Quatro e Vinte: subscreve via iTunes, Spotify, Youtube ou RSS.

Música portuguesa n'Os Cantos da Casa: subscreve via Apple Podcasts ou RSS

Leituras longas de contos e artigos no Alta Voz: subscreve via Apple Podcasts, Spotify ou RSS e também no Youtube

Sons de sessões públicas e conferências no Mais Esquerda: subscreve via Apple Podcasts, Spotify ou RSS

Termos relacionados: Fora de Órbita

Mais episódios

Fora de Órbita
Fora de Órbita
Fora de Órbita

Ouve também

Nesta sessão do Fórum Socialismo 2025, Miguel Cardina fala de Mário Pinto de Andrade, António Tonga sobre Thomas Sankara e Andreia Galvão sobre Frantz Fanon.

A decisão inédita do Tribunal de Recurso de Berlim, o relatório a ageência das drogas da UE e o festival Binóide estão em destaque nesta emissão do podcast.